Comentarista da ESPN, Gustavo Zupak opinou no programa “Sportcenter” que o Botafogo foi duplamente prejudicado pela arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Além do pênalti não marcado, ele citou outro lance.
– Teve a mão do Pedro, logo na seguida entrada duríssima do Fabrício Bruno no Chay, poderia ser expulso. Entendo a reclamação do Botafogo, marcaria o pênalti e expulsaria o Fabrício Bruno, mas o jogo não passa por isso, é além disso – ponderou Zupak, que elogiou a atuação do Flamengo criticou a qualidade do time alvinegro.
– É de Série A, mas tem que ficar preocupado com a Série A. É um nível muito preocupante – disse.
O apresentador Eduardo Elias elogiou o comportamento da torcida do Botafogo na partida. Mas Gustavo Zupak citou como ponto negativo a reclamação contra a arbitragem.
– Tirou quase 10. Não tirou porque no intervalo do jogo a equipe de arbitragem tentou voltar para o vestiário e a galera mais próxima ao túnel começou a arremessar latas cheias de cerveja, teve que descer acompanhada de policiais. Essa atitude foi bem lamentável. Foi irritação com lances polêmicos, o que é compreensível – completou Zupak.