Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Comentarista vê Botafogo previsível, cobra elenco e alerta: ‘Se não se reconectar, até vaga direta na Libertadores fica ameaçada’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista vê Botafogo previsível, cobra elenco e alerta: ‘Se não se reconectar, até vaga direta na Libertadores fica ameaçada’

O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos criticou a postura do Botafogo na derrota para o Vasco por 1 a 0 nesta segunda-feira (6/11) e a queda de produção e competividade da equipe nas últimas partidas. O Glorioso ainda lidera o Campeonato Brasileiro de 2023, mas, com o terceiro revés seguido, viu todos os seus perseguidores no encalço.

O Botafogo continua a ter números favoráveis pela campanha que realizou, mas precisa se reconectar do ponto de vista mental e tático. É uma equipe previsível, que só sabe jogar de uma forma e hoje encontrou um Vasco muito bem postado. Não nos esqueçamos que esse elenco bancou a efetivação do Lucio Flavio, então esse elenco tem uma responsabilidade na condução da busca por esse resgate. Se foi capaz de apresentar, é possível recuperar isso – afirmou PC, durante a transmissão do “Premiere“.

Para o jornalista, até mesmo a vaga direta à fase de grupos da Libertadores-2024 pode ficar ameaçada se o Botafogo não reagir nas rodadas finais.

Ou o Botafogo se reconecta com a competição, recupera a confiança, ou até a vaga na fase de grupos da Libertadores fica ameaçada. A queda, o baixo nível de competitividade, a reclamação, estar sempre querendo terceirizar alguns problemas cometidos pelo time dentro de campo, isso pode fazer com que o desfecho de campeonato se torne decepcionante para os jogadores e, especialmente, para o torcedor que sempre foi fiel e é o maior patrimônio do clube – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários