Comentarista vê contratação de Renato Paiva como erro do Botafogo e opina sobre John Textor: ‘Tem que tentar defender mesmo, o mínimo é dar respaldo’

Comentarista vê contratação de Renato Paiva como erro do Botafogo e opina sobre John Textor: ‘Tem que tentar defender mesmo, o mínimo é dar respaldo’
Vitor Silva/Botafogo

John Textor se posicionou publicamente nesta terça-feira defendendo Renato Paiva e aponta que os jogadores não estão desempenhando no momento no Botafogo. Para o comentarista Flávio Prado, da rádio Jovem Pan, o empresário norte-americano está certo na atitude.

– Bom, era o mínimo que ele tinha que fazer, ele acabou de contratar o treinador, então não teria o menor sentido isso. Ele tem que defender aquilo que ele fez, de maneira certa ou errada, mas é o mínimo que tem que se esperar que ele dê respaldo ao treinador. O Renato chegou aí, faz um mês, um mês e pouco, não teria o menor sentido ele cogitar demitir o cara. Tem que tentar defender – opinou Flávio Prado.

O comentarista, no entanto, não crê que o Botafogo terá sucesso com o treinador.

– Eu não sei se ele vai dar certo, eu não acredito, acho que foi um erro a contratação, mas ele tem que segurar a onda. Claro, ele que escolheu, ele que contrata, não teria a menor lógica se ele não segurasse a bronca em cima do treinador com tão pouco tempo de trabalho. Acho que não vai melhorar muito não. Não vejo grande capacidade nesse rapaz, acho que foi um erro a contratação, só que quem contratou tem que dar um mínimo de tempo, né? Senão, ele ia passar um recibo muito grande – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e rádio Jovem Pan

Comentários