Comentarista vê erro de Diego Loureiro no Botafogo ‘na conta’ de orientação de jogar com os pés

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro em Operário x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Diego Loureiro falhou feio na derrota por 2 a 0 do Botafogo para o CSA, nesta quinta-feira, em Maceió. Mas o goleiro foi isentado de culpa pelo técnico Enderson Moreira, que o defendeu, e também pelo comentarista André Loffredo, no “SporTV News”, desta sexta.

Na visão do jornalista, o problema não passa apenas por Diego Loureiro.

– Nada mais correto (que o Enderson defender), você espera isso de um técnico, seja qual for a situação. Esse erro para mim fica na conta na orientação que é dada aos goleiros, sem que tenham sido preparados ou desenvolvidos para jogar com os pés. Mesmo os jovens, como o caso do Diego, tem dificuldade. Se pede que o atleta faça o que não foi preparado durante toda a formação, podem acontecer erros como esse. O problema é que ele errou depois também, saltou fora do tempo e tentou segurar, poderia ter dado tapa para fora. Estava desesperado pelo erro com os pés – explicou Loffredo.

Para o comentarista, o Botafogo não precisa se desesperar pelo resultado e ainda está em boa situação.

– O jogo foi abaixo do que estava apresentando, da sequência boa. Não jogou bem, não foi só o goleiro. Colocou em situação difícil, porque já estava complicado com o 0 a 0. Acho que o torcedor do Botafogo está empolgado, com a possibilidade de voltar ao estádio inclusive. O time está dando mostras de que vai subir e se estabilizar no G-4, para chegar no final com boas condições de acesso – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas