Comentarista vê expectativa da torcida do Botafogo além da conta e teme que vitória no clássico possa aumentá-la

122 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista vê expectativa da torcida do Botafogo além da conta e teme que vitória no clássico possa aumentá-la

O comentarista André Loffredo revelou nesta sexta-feira, durante o programa “SporTV News”, uma preocupação com a expectativa em excesso da torcida do Botafogo com o momento do clube. De acordo com o jornalista, o rendimento do novo trabalho sob o comando do técnico Luís Castro pode não atingir aos anseios do torcedor.

– É um início de trabalho que parece interessante, que tem algumas ideias muito embrionárias. A única coisa que eu temo é que a expectativa possa ser maior do que o que pode ser entregue agora e que isso possa prejudicar o trabalho. O torcedor do Botafogo por conta do investimento, da nova gestão, está numa expectativa um pouco maior do que pode colher no primeiro momento – afirmou Loffredo.

O comentarista acredita que uma vitória sobre o Flamengo neste domingo, em Brasília, possa ser prejudicial nesse ponto, de aumentar a expectativa da torcida num momento em que ela já está alta.

– Um clássico pode ser muito bom. Se vencer, o trabalho vai se desenvolver, facilita muito, mas pode aumentar ainda mais essa expectativa. Não que a vitória tenha um ponto negativo. E se perder pode causar um impacto não de contestação, é um trabalho seguro – opinou Loffedo, vendo o Flamengo como favorito:

– O Flamengo é favorito. Com desfalques, mas do meio para frente é um time muito mais pronto do que o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas