Eliminado do Campeonato Carioca e fora até mesmo da Taça Rio, o Botafogo vai ficar mais de um mês sem jogos oficiais depois da final da Recopa na próxima quinta-feira. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, há um lado positivo nisso para um time que ainda busca treinador.
– É ruim, mas é bom, porque não disputar a Taça Rio pode até ajudar o Botafogo pelas circunstâncias. Se já tivesse um treinador… Vai fazer a pré-temporada agora. Feliz Ano Novo! O Carnaval virou réveillon para o Botafogo. Vai ter que começar o ano de novo – opinou Lino no “Seleção SporTV”.
Apresentador do programa, André Rizek classificou a situação do Botafogo como “horrível” nesse início de temporada, após um 2024 histórico com os títulos brasileiro e da Libertadores. O Botafogo está num momento de compasso de espera.
– O Botafogo é um nada nesse momento, não tem nada. É uma situação horrível, não tem muito como aliviar. Textor estava usando chapéu de cowboy na França, respondendo ao presidente do PSG. Ele está cuidando dos problemas do Lyon, que são graves nesse momento – apontou Rizek.