Comentarista vê Matheus Nascimento cada dia mais pronto no Botafogo: ‘Está finalmente terminando a etapa de formação’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista vê Matheus Nascimento cada dia mais pronto no Botafogo: ‘Está finalmente terminando a etapa de formação’
Reprodução/SporTV

Os dois gols marcados na vitória sobre o Ceilândia elevaram a confiança do atacante Matheus Nascimento. A torcida deposita muita esperança na joia de apenas 18 anos, e o garoto tem dado conta do recado – já são sete gols na temporada. Para a comentarista Renata Mendonça, o jogador já dá sinais de que está pronto para os profissionais.

– Se o Erison está em grande fase, Matheus Nascimento ontem foi lá e mostrou que também está vindo para uma temporada muito boa. Foi muito bem preparado no Carioca e virou um dos protagonistas. Ele está finalmente terminando a etapa de formação e se tornando um jogador pronto. Está pronto para ajudar o Botafogo quando o Botafogo precisar – opinou Renata no “Tá na Área”, do SporTV.

O triunfo desta quinta-feira sobre o Ceilândia – o primeiro no Estádio Nilton Santos sob o comando de Luís Castro – dá ainda mais confiança para o trabalho, que ainda está no começo. Renata destacou essa mudança de astral que ronda o Botafogo.

– Era importante essa mudança de humor do Botafogo. O torcedor sofreu bastante nos últimos anos, 2020 foi um ano para esquecer, em 2021 começou a mudança de ânimo quando dá aquela arrancada na Série B. Agora, a temporada começou atrasada. O Ceilândia é um time muito mais limitado, mas o Botafogo fez o que tinha que fazer contra um time mais frágil. Ele rodou o time e rendeu muito bem, isso ajuda a manter a galera motivada – analisou a comentarista.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas