Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Comentarista vê perspectiva do Botafogo melhor do que em 2023: ‘Esse ataque promete muito, time vai se reequilibrar’

Por: FogãoNET

Comentarista vê perspectiva do Botafogo melhor do que em 2023: ‘Esse ataque promete muito, time vai se reequilibrar’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem de três derrotas seguidas – duas pela Libertadores e uma pelo Brasileirão -, preocupando seu torcedor. No entanto, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, viu um horizonte promissor para o Glorioso. Para ele, o Fogão vai se ajustar e fazer bonito em 2024.

– Ontem (contra o Cruzeiro) teve esperanças para o botafoguense. Esse ataque promete muito, o Botafogo tem uma força ofensiva muito interessante. Jogo foi lá e cá até o fim, o Botafogo criou muitas oportunidades também. O Cruzeiro foi mais feliz no fim, e o Botafogo mais infeliz no fim, mas a perspectiva para o Botafogo esse ano é melhor. Não acho que esteja preso em 2023 – disse.

– Quem não gostaria de ter essas opções que o Botafogo tem no ataque? O Botafogo vai se reequilibrar, não tenho dúvida, no Brasileiro pelo menos, que tem mais rodadas. Na Libertadores, aí ficou um pouco mais difícil – completou Celso Unzelte, durante debate no programa “F360”.

O Botafogo terá agora dois jogos em sequência no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO, quinta-feira, e Juventude, domingo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários