Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Comentarista vê pontos positivos e negativos no Botafogo: ‘Incógnita é a questão da gestão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pedro Moreno, do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo goleou o Cruzeiro por 4 a 0 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 5 a 3 para o Grêmio na segunda rodada. No programa “SporTV News”, o comentarista Pedro Moreno aponto que o momento não é de desespero.

– Tenho dito aqui que o Grêmio e o Botafogo foram as duas equipes que melhor acertaram com relação à contratação de treinadores para essa temporada. Eu gosto muito. Tem uma expectativa muito grande para o trabalho desses dois treinadores à frente das suas respectivas equipes. E do lado do Botafogo, assim, nem estava tudo tão maravilhoso como foi a vitória por 4 a 0 contra o Cruzeiro, nem está tudo terra arrasada depois de uma derrota dessa contra o Grêmio. Acho que as duas partidas têm muitos aspectos positivos para você retirar e têm também aspectos negativos, sobretudo com relação ao que a gente vem falando na questão da composição de elenco do Botafogo, de carências que o Botafogo precisa resolver, como obviamente é a questão do sistema defensivo – pontuou Pedro Moreno.

A ressalva do comentarista é com o conturbado extracampo do Botafogo.

– O Botafogo é uma incógnita maior porque a gente não tem como falar do Botafogo sem falar da incógnita que é a questão da gestão do Botafogo. Aparentemente, o que acontece fora, obviamente em algum grau tem alguma influência. Mas se tem alguma influência, acho que o Anselmi e o grupo de jogadores estão conseguindo lidar de alguma forma. O primeiro tempo, por exemplo, que o Botafogo mostrou ontem na Arena do Grêmio foi excelente. Acho que esses dez minutos, entre os cinco e os quinze minutos do segundo tempo é que acabaram fazendo com que o Botafogo se desarrumar depois e não conseguisse brigar por um resultado melhor jogando em Porto Alegre – ponderou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários