Comentarista vê situação difícil para o Botafogo no Carioca e critica Carlos Leiria: ‘Já deu tempo de trabalhar esses jogadores e ter um pouquinho mais’

Elenco em Botafogo x Madureira | Campeonato Carioca 2025
Canal Goat/YouTube

O Botafogo segue no G4 do Campeonato Carioca-2025, mas pode ter se complicado ao perder por 2 a 0 para o Madureira, neste domingo (9/2), no Kleber Andrade, em Cariacica. Foi o que apontou o comentarista Carlos Eduardo Lino, que criticou ainda o técnico interino Carlos Leiria.

O time do Madureira é organizado, tem treinado, tem limitações óbvias de formação de elenco, mas vai chegar em campo com organização e mostrar alguma coisa. Até ainda há pouco a gente podia chamar esse time do Botafogo de catadão, porque você juntou sub-23, sub-20, quem não foi para Copinha e tal. Cara, mas já deu tempo de trabalhar esses jogadores e ter um pouquinho mais. O time não mostrou nada, de novo, absolutamente perdido. Tem os grandes jogadores do ano passado que podem resolver mais à frente, mas não está simples, não. São três jogos para o Botafogo. Dois são clássicos, contra Flamengo e Vasco. Sai um contra o Boavista. Vai ter que fazer ponto nos clássicos, vai ter que buscar resultado, e no meio disso tudo tem a Recopa Sul-Americana. Você tem o Racing e um jogo, um confronto sul-americano importante, para você planejar. O Botafogo parece perdido – afirmou Carlos Eduardo Lino, no fim da transmissão no “Premiere“.

O comentarista Ramon Motta foi outro a cornetar Carlos Leiria e pedir um treinador para o Glorioso.

Faltam ao Botafogo ideias de jogo. E isso se passa por um técnico que tem que estar na beira do campo. Hoje o técnico é do sub-20, é interino. O Botafogo precisa de ter o modelo do jogo estabelecido e trabalhado para poder jogar bem. Eu acho que o Textor, OK, está esperando, está entrevistando, tem que ter cuidado nessa coisa do técnico, mas tem que ser acelerado. O Botafogo precisa de um treinador – pontuou Ramon.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários