Comentarista vê substituições do Athletico-PR como determinantes: ‘Botafogo teve muita dificuldade para jogar no segundo tempo’

Comentarista vê substituições do Athletico-PR como determinantes: ‘Botafogo teve muita dificuldade para jogar no segundo tempo’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu por 3 a 2 para o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, apesar de ter aberto 2 a 0 no placar, no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, o fator determinante esteve nas alterações que o time da casa fez no intervalo.

– Luís Castro chamou de sofrível o segundo tempo. O domínio do Athletico é muito grande, no primeiro tempo tem 20 minutos recuperando bola e agredindo rápido. O Botafogo tem a felicidade de encontrar gol no momento que respirava um pouco, depois tem gol com desvio. O jogo, até em termos de ânimo, muda até o intervalo – analisou Mansur.

– Paulo Turra volta no segundo tempo com Vitor Bueno e Madson, que tem boa participação em bola parada. Luís Castro, que tinha rodado elenco, coloca Marlon Freitas, Eduardo e Victor Sá no 2 a 1 e sofre 2 a 2 um minuto depois. Não conseguiram se assentar nem ter impacto no jogo. O Botafogo teve muita dificuldade para jogar no segundo tempo – acrescentou.

O Botafogo vai precisar vencer o jogo da volta, no dia 31 de maio, por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Caso vença por um gol, a definição será nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários