Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista diz que Vitória ter escalado Lucas Halter contra o Botafogo ‘tem grande cara de calote’

Por: FogãoNET

Lucas Halter em Vitória x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/ge tv

O Vitória peitou o Botafogo e escalou Lucas Halter no empate em 0 a 0, no último domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O clube baiano diz ter três dias para pagar a multa de R$ 1 milhão pela utilização do jogador que está emprestado. Para o comentarista André Loffredo, do “SporTV News”, há risco de a dívida não ser quitada.

– Tem uma grande cara de calote aí também, né? Do Vitória. Daqui a 72 horas eu te pago. Assim, não estou dizendo que o Vitória vai fazer isso, mas faz sentido gastar um milhão para colocar um jogador em uma partida? – indagou.

Na visão de André Loffredo, é compreensível um jogador emprestado não enfrentar o clube que detém seus direitos federativos.

– Eu entendo que o clube que empresta não queira que o jogador emprestado jogue contra ele. Entendo perfeitamente. E nem é bom para o próprio jogador, tá? Porque se o jogador, e no caso a gente está falando de um zagueiro, às vezes a gente está falando de um goleiro, comete uma falha grave, pode surgir uma suspeita. Entendeu? Então, eu acho que tem um peso para o jogador também você jogar contra o clube que detém os seus direitos. Gera um peso para o jogador. Gera uma preocupação, tá? Então, acho que não é legal. Principalmente se, não sei se é o caso, mas principalmente se o clube ainda pagar uma parte do salário. Tem muito empréstimo assim. Eu estou pagando, eu estou emprestando para você e vou pagar um jogador para jogar contra mim. Então, eu acho que não é muito interessante. Pagando multa ou não, não é legal jogar não – opinou Loffredo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários