Comentarista: ‘Foi uma das vitórias mais marcantes em nível de atuação do Botafogo. Top-3’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Foi uma das vitórias mais marcantes em nível de atuação do Botafogo. Top-3’
Vitor Silva/Botafogo

A vitória sem sustos e absolutamente justa por 3 a 0 do Botafogo sobre o Brusque, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Série B, foi destacada pelo comentarista Raphael Rezende, no “Troca de Passes”, do “SporTV”. Para ele, foi uma das melhores exibições do time alvinegro na competição.

– Falávamos da necessidade de se afirmar nos jogos em casa pensando no acesso, para o topo de jogo desenhado, até a característica do Brusque era interessante para o Botafogo, é agressivo, joga para a frente e busca finalizar. Jogo tendendo para transições é melhor para o Botafogo. Fez partida muito boa, com Kanu e Carli só sofreu um gol na competição, foi seguro, construiu o resultado com gols anulados, volume de jogo, um gol no primeiro tempo, oportunidades e resolvendo no segundo tempo. Foi uma das vitórias mais marcantes em nível de atuação, dá para colocar no top-3 na Série B. Vinha de desempenho não tão bom contra o Cruzeiro, mas o fator ser mandante vem sendo significativo, os jogadores se sentem confortáveis no Nilton Santos – afirmou Raphael Rezende.

Paulo Vinicius Coelho foi além e disse acreditar que o Botafogo sobe se vencer o Goiás, fora de casa, na próxima rodada.

– O próximo jogo é com o Goiás, se ganhar pode abrir oito pontos em relação ao adversário, que é rival direto. Aí eu diria que subiu. Matematicamente ainda não, mas se tirar o Goiás do caminho… o CRB vai oscilar mais, o Goiás muitos falam desde o turno que vai subir, se jogar ele de lado é sinal que vai conseguir o objetivo – completou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas