Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Comentarista volta a elogiar Marlon Freitas, do Botafogo, e brinca: ‘Não sou empresário dele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista volta a elogiar Marlon Freitas, do Botafogo, e brinca: ‘Não sou empresário dele’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos pilares do Botafogo no Campeonato Brasileiro é Marlon Freitas. Alto, forte e com capacidade técnica, o volante se firmou no meio-de-campo e tem sido fundamental nas partidas. Ele voltou a ser elogiado pelo comentarista Rodrigo Coutinho, no “Redação SporTV”.

– Não sou empresário do Marlon Freitas, mas se você pega a origem dos dois gols do Botafogo (os primeiros na vitória sobre o Internacional), ele acha uma solução rápida com passe vertical, lançamento ou inversão, que clareia a jogada. É impressionante o que está jogando. A jogada rápida só é possível porque a iniciação dos ataques é com passe que clareia o lance, o que possibilita que o jogador que recebe tenha tempo e espaço para acelerar – destacou Rodrigo Coutinho.

O comentarista Carlos Eduardo Mansur ficou impressionado com a rápida virada do Botafogo no início do segundo tempo.

– De novo é um daqueles momentos que o adversário não consegue acompanhar o ritmo que o Botafogo impõe em casa, especialmente em determinados passagens do jogo, que terminam sendo suficientes para construir o resultado. Nesse período, os jogadores se acham facilmente, a bola anda rápido, é um nível físico grande, competitividade enorme. É muito impressionante – elogiou Mansur.

– E sem o melhor jogador (Tiquinho Soares). Além de ser referência técnica, ao lado do Eduardo, tem jeito de jogar que faz parte do que é o Botafogo. Janderson é um jogador diferente, embora tenha atraído e dado o passe no primeiro gol – completou Rodrigo Coutinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários