Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Comentaristas creem que ‘seria inteligente’ Botafogo pegar dicas com Luís Castro para escolher novo treinador

62 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Seleção SporTV
Reprodução/SporTV

Com a saída de Luís Castro para o Al-Nassr (SAU) encaminhada, como deve ser a busca do Botafogo por um novo treinador? Para os comentaristas do programa “Seleção SporTV”, um caminho pode ser pegar dicas com o próprio português.

– Será que Castro deu abertura de o Botafogo chegar e perguntar que nome entende, que identifica algo do seu jogo, que poderia assimilar? Está pronta a forma de jogar, mas esse time não foi campeão – afirmou o comentarista Alexandre Lozetti.

– Seria inteligente e ele faria isso com o maior prazer – apontou Roger Flores.

Para Roger, o Botafogo “tem que buscar algo muito parecido, para tentar manter linha de trabalho”. O ex-jogador acredita que o elenco também terá papel fundamental na transição.

– Os jogadores que estão no Botafogo, como Eduardo, Tchê Tchê, Tiquinho, Victor Cuesta, Marçal, metade do time já passou por diversas provações em campeonatos importantes, têm personalidade para quando chegar um treinador falar se não estiver dando certo, que faziam dessa forma, que estava funcionando, para manter trilho, para o ano que vem fazer modificações. O elenco é capaz de ter essa conversa franca com o treinador que vai chegar, se quiser mudar muita coisa. São capazes, inteligentes e experientes, de colocar o que o Luís Castro botou de filosofia de trabalho. Tem que ver se quem chega vem dá abertura – frisou Roger.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas