Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentaristas criticam decisões de Davide Ancelotti no Botafogo: ‘Não é hora de poupar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentaristas criticam decisões de Davide Ancelotti no Botafogo: ‘Não é hora de poupar’
Vitor Silva/Botafogo

As escolhas do técnico Davide Ancelotti nos jogos do Botafogo contra Vasco e São Paulo foram criticadas pelos comentaristas do programa “Fechamento SporTV” neste domingo. De um jogo para o outro, o italiano fez sete modificações na escalação, sendo que na partida do Morumbis deixou titulares importantes no banco, como Alexander Barboza, Alex Telles e Marlon Freitas.

– Teve muitas decisões equivocadas do próprio treinador de deixar certos jogadores no banco, principalmente no jogo de quinta-feira. Montoro não pode estar no banco, a não ser que ele esteja mal fisicamente. Pelo que vem fazendo, é um jogador que vestiu a camisa como se estivesse há muito tempo. É um ótimo jogador. O Danilo ficou no banco, jogadores importantíssimos que ficaram no banco e ele pagou caro por isso – disse Felipe Melo.

– É isso que eu não entendo. Depois de você sair de uma competição, qual é a chance de você tem de voltar para a Libertadores? Pelo Brasileiro, só isso. Aí você tem um jogo importantíssimo contra o São Paulo, que estava poupando atletas… Irmão, não é hora de poupar! Que faça o contrário. Você não está bem, joga o primeiro tempo e depois troca. Marlon Freitas, capitão do time, no banco! – completou.

Paulo Nunes também teceu críticas.

– Você já tem uma dificuldade imensa de dar sequência de entendimento de um time que foi formado de abril para frente. E você toda hora estar mudando… Muda muito, você perde o entendimento do meio-campo, dos jogadores de lado, do sistema defensivo… O jogo da Copa do Brasil me chamou muito a atenção. Ele falou de organização na entrevista, mas como vai ter mudando toda hora? Não tem como – ponderou.

Depois da derrota para o São Paulo, Davide explicou que Álvaro Montoro ainda não estava preparado depois de ter ficado fora do jogo contra o Vasco por um problema gastrointestinal, enquanto Santi Rodríguez apresentou um quadro gripal. Ambos viajaram e ficaram no banco de reservas no Morumbi.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários