Comentaristas põem Davide Ancelotti, do Botafogo, de ‘recuperação’ em tierlist dos técnicos: ‘Se enrolou um pouquinho’

Comentaristas põem Davide Ancelotti, do Botafogo, de ‘recuperação’ em tierlist dos técnicos: ‘Se enrolou um pouquinho’
Vítor Silva/Botafogo

O programa “Troca de Passes”, do SporTV, promoveu uma tierlist dos técnicos do Campeonato Brasileiro para avaliar o trabalho de cada um nesta reta final de temporada. E Davide Ancelotti, do Botafogo, foi apenas um dos três que ficaram “de recuperação”.

A escolha foi feita pelos comentaristas Rodrigo Coutinho e Alex Meschini e pelo apresentador Felipe Diniz. Coutinho elogiou o começo de Davide no Botafogo, mas citou alguns erros cometidos ao longo do ano.

– Não é um trabalho fácil de fazer no Botafogo, por tudo que envolveu o clube nesse ano. Se fosse ali pelos primeiros dois meses, eu colocaria no “vai passar raspando” ou talvez até “aprovado com louvor”, porque gostei muito do início do trabalho. Mas, depois que os desfalques começaram a aparecer, acho que ele se enrolou um pouquinho nas tomadas de decisão, na escalação da equipe, nas decisões no meio dos jogos… Para mim, vai ficar de recuperação – disse Coutinho, acompanhado por Alex.

Junto com o italiano estiveram César Lucena (interino do Sport) e Mano Menezes (Grêmio). Na prateleira de baixo, dos que “repetiram de ano”, figuraram Ramón Díaz (Internacional) e Juan Pablo Vojvoda (Santos).

Veja a tierlist dos técnicos do Brasileirão feito pelo “Troca de Passes”:

Aprovado com louvor: Abel Ferreira (Palmeiras), Fernando Diniz (Vasco), Filipe Luis (Flamengo), Jair Ventura (Vitória), Léo Condé (Ceará), Leonardo Jardim (Cruzeiro), Rafael Guanaes (Mirassol), Rogério Ceni (Bahia) e Vagner Mancini (Red Bull Bragantino)

Vai passar raspando: Dorival Junior (Corinthians), Hernán Crespo (São Paulo), Jorge Sampaoli (Atlético-MG), Luis Zubeldía (Fluminense), Martín Palermo (Fortaleza) e Thiago Carpini (Juventude)

Vai ficar de recuperação: César Lucena (Sport), Davide Ancelotti (Botafogo) e Mano Menezes (Grêmio)

Foi mal! Repetiu de ano: Ramón Díaz (Internacional) e Juan Pablo Vojvoda (Santos)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários