Comentaristas discordam de discurso de Diego Costa no Botafogo; Loffredo: ‘Se tivesse entrado e resolvido, ele estava como titular e era campeão’ 

Comentaristas discordam de discurso de Diego Costa no Botafogo; Loffredo: ‘Se tivesse entrado e resolvido, ele estava como titular e era campeão’ 

O forte discurso em tom de desabafo de Diego Costa após o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Cruzeiro, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, virou debate no programa “SporTV News”. O comentarista André Loffredo fez uma ponderação.

– Ele faz parte de qual elenco, jogou em qual time? Toda essa frustração é muito porque não jogou tanto, também não mostrou futebol para jogar tanto. Se tivesse entrado e resolvido, estava como titular e Botafogo era campeão. Se tivesse mostrado que merecia mais oportunidade, teria ficado – disse Loffredo.

O comentarista analisou ainda as falas de Tiago Nunes, que não foi pelo caminho de que houve oba-oba ou falta de humildade no elenco.

– Ele tem razão, não tem como avaliar antes da chegada dele. Não sei se o clima era festivo, nem para a torcida. Mas se fosse era uma diferença tão grande (de pontos) que não pode ter sido apenas isso. É um pacote muito amplo. Se modificasse qualquer um dos últimos dez resultados, estaria na briga. Modifica o do Palmeiras, troca por vitória do Botafogo, o Botafogo estaria jogando pelo título na rodada que vem – exemplificou.

Quem foi em linha parecida com Loffredo e discordou de Diego Costa foi o comentarista Luiz Teixeira.

– Não concordo e não acho que seja falta de humildade. Faltou futebol, organização, aconteceram algumas coisas após saída de Luís Castro e chegada de Bruno Lage. Não sei se humildade em excesso ou falta mudaria o desempenho. Diego usou essa resposta até para tentar dizer o que a torcida queria ouvir. Não sei se foi falta de humildade, foi de futebol, confiança e organização – apontou Luiz Teixeira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários