Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Comentaristas discordam de saída de Erison do Botafogo: ‘Parece mais importante o negócio em si que o resultado esportivo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentaristas discordam de saída de Erison do Botafogo: ‘Parece mais importante o negócio em si que o resultado esportivo’
Vitor Silva/Botafogo

A saída de Erison por empréstimo do Botafogo para o Estoril (POR) segue repercutindo. No programa “SporTV News”, nesta segunda-feira, a bancada discordou da opção alvinegra. O comentarista André Loffredo deu sua opinião.

– Me parece mais que é negócio, colocar no futebol português, que é boa porta de entrada. Parece mais importante o negócio em si que o resultado esportivo. É uma preocupação que tenho com SAFs. Em clubes acontece muito, tem pressão de conselheiro, em SAF é mais fácil tomar essas decisões, sem consultar ninguém. Me parece que o Botafogo usou justificativa esportiva para fazer o negócio – disse Loffredo.

Luiz Teixeira também estranhou a negociação feita pelo Botafogo.

– Isso ficou muito maximizado ontem pelo não desempenho do ataque do Botafogo. Júnior Santos perdeu um gol na área. Foi algo muito mais focado no negócio, em negociação futura. Quando se ouve Luís Castro falar que Europa dá tempo de rodagem porque no Botafogo tem quatro centroavante parece o Erison que vai para um time ser testado em alto nível. Mas o Estoril disputa meio de tabela, vai rivalizar na parte de baixo. Um destaque lá só vai trazer possibilidade de negociação futura. Se for bem, vai ser negociado na Europa, se for mal, volta com tempo de rodagem, mas sem tanta evolução e confiança. Fez 14 gols em 29 jogos no Botafogo, até pelos números não se justifica a saída – afirmou Luiz Teixeira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários