Comentaristas elogiam Botafogo em vitória sobre Atlético-MG: ‘Poderia ter sido 3 a 0 no primeiro tempo’

Comentaristas elogiam Botafogo em vitória sobre Atlético-MG: ‘Poderia ter sido 3 a 0 no primeiro tempo’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu, convenceu e recebeu elogios. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, a atuação do Glorioso foi destacada no programa “Troca de Passes”, do SporTV.

– Baita vitória do Botafogo , que chega na casa dos 30 pontos. Nos últimos dez jogos, só uma derrota, seis vitórias e três empates. Excelente caminhada, está ali próximo do líder – apontou a comentarista Jéssica Cescon.

– O Botafogo vence dessa forma, pode falar que foi super bem no primeiro tempo, tirou o pé, correu risco no segundo, nas ganhou de forma madura. O time vai se formando dessa forma, casou com Artur Jorge. É o segundo ano vivendo êxtase, que bom que ficou para trás o que deu errado e está lembrando o que deu certo. É um time com mais opções, como no gol do Luiz Henrique. Pode falar de tática, mas individualidades decidem jogos – destacou Alex Meschini, que ainda falou sobre a grama sintética.

– Não vejo responsabilidade no gramado sintético não. Lógico que tem adaptação, mas isso é muito mais desculpa dos outros do que assumir a questão de jogar em casa que outros times não conseguem. Muito melhor jogar no tapetinho que em campo como o que o Fluminense jogou contra o Fortaleza. Absurdo na série A ter gramado tão ruim quanto Castelão – lembrou.

Os comentaristas do jogo, Carlos Eduardo Lino e Grafite, também teceram elogios ao Botafogo.

– A sensação que temos é que o Botafogo é um time com confiança total no que faz. Entra para pressionar, faz gol, chama o adversário e contra-ataca. Tudo que fez deu tudo certo, principalmente no primeiro tempo. Depois teve um pouco de tensão, mas a qualidade técnica resolveu. Vitória sensacional do Botafogo – destacou Lino.

– É um Botafogo embalado. Quando joga aqui impõe ritmo forte, 3 a 0 poderia ter saído no primeiro tempo. No segundo, com individualidades, três golaços no total, venceu – completou Grafite.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários