Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Comentaristas pedem calma ao Botafogo com Chamusca: ‘Mandar embora é um erro que custa muito caro’

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentaristas pedem calma ao Botafogo com Chamusca: ‘Mandar embora é um erro que custa muito caro’
Vitor Silva/Botafogo

Eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis pelo ABC, da Quarta Divisão do futebol brasileiro, o Botafogo está pressionado e com o técnico Marcelo Chamusca em xeque. No programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, foi defendida a manutenção do treinador.

– A situação do Botafogo é mais ampla. Nesse jogo que foi eliminado da Copa do Brasil, mas é mais ampla, tem recomeço, Segunda Divisão, problemas financeiros. Acho que contrataram um bom treinador, que está acostumado com a Série B, está buscando jogadores com essas características, mas isso pode acontecer em começo de trabalho. É difícil ver o Botafogo nessa situação, mas temos que entender o momento mais amplo e não cobrar tanto. O grande foco o Botafogo é a Série B, espero para ver isso. É ruim ser eliminado, mas pelo que tenho visto dos movimentos é para a Série B. Prefiro esperar e dar mais tempo, para ver se consegue se organizar melhor fora e dentro de campo para voltar à Série A – avaliou Roque Júnior.

O comentarista Paulo César Vasconcellos comparou a situação com a de 2020.

– No ano anterior a queda começa com a eliminação para o Cuiabá, comandado pelo Chamusca. A partir dali desandou e mudou de treinadores. Agora é a hora de olhar e ver o que não está funcionado e que tipo de jogador tem que trazer. Não é mandar o Chamusca embora e buscar outro. Esse erro custa muito caro – completou PC Vasconcellos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários