Comentaristas se revoltam com arbitragem de Bahia x Botafogo: ‘Coisa ridícula. Abutres que odeiam futebol e querem aparecer’

Árbitro Rafael Rodrigo Klein no VAR em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
Reprodução/Premiere

A péssima atuação de Rafael Rodrigo Klein e do VAR Daniel Nobre Bins marcou Bahia 1 x 0 Botafogo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil-2024, na Arena Fonte Nova. Eles inventaram a expulsão de Gregore, que foi bastante criticada até mesmo pela imprensa na noite desta quarta-feira (7/8).

É simplesmente revoltante, num jogo tão pegado e tão bem disputado, ver a equipe de arbitragem expulsar um jogador porque a mão dele resvalou no rosto do adversário. O volante Gregore, ex-Bahia, recebeu o cartão vermelho injustamente e deixou o Botafogo com um jogador a menos num duelo que estava extremamente equilibrado, disputado sem violência e num ritmo de dar gosto de assistir – reclamou Gilmar Ferreira, colunista do “Extra“.

Que coisa inacreditável que estão fazendo na Fonte Nova. Pô, não dá mais. O mais triste é que vai ter gente defendendo essa expulsão. Coisa ridícula. Futebol tem que ser definido no campo, não por abutres que odeiam futebol e querem aparecer a qualquer custo. Não aguento mais a arbitragem brasileira. Mais um jogo estragado por eles. Surreal – detonou Gabriel Simões, jornalista do “TNT Sports“.

Prejudicado de forma absurda pela arbitragem, o Botafogo acabou eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários