Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentaristas veem falta de ‘um contra um’ no Botafogo no clássico e avaliam: ‘Se é o Palmeiras, tinha ganhado do Flamengo’

Por: FogãoNET

Comentaristas veem falta de ‘um contra um’ no Botafogo no clássico e avaliam: ‘Se é o Palmeiras, tinha ganhado do Flamengo’
Reprodução/SporTV

O que faltou ao Botafogo para vencer o Flamengo no Maracanã? O Glorioso teve chances, mas ficou no empate em 0 a 0, mantendo uma longa invencibilidade como visitante diante do rival. No programa “Fechamento SporTV”, o comentarista Felipe Melo disse que as ausências de Artur e Savarino pesaram e que o time careceu de mais velocidade na frente.

– Faltou muito no Botafogo o um contra um. Se o Botafogo tivesse um pouquinho mais de velocidade, pelo menos pelas laterais do campo, o cara para pegar e fazer um a um, o outro fazer ultrapassagem, eu acho que o Botafogo teria tido um melhor resultado hoje [domingo]. O empate é um grande resultado porque jogou fora de casa contra o Flamengo, que é forte – avaliou Felipe Melo, desaprovando a escalação de Rwan Cruz:

– Eu não gostei do Igor Jesus juntamente com o Rwan. Esperava que eles pudessem fazer mais. Eu acho que o Rwan atrapalhou um pouquinho o Igor Jesus, não gostei.

Outro comentarista no programa, Eric Faria acredita que o Botafogo poderia ter arriscado mais e fez uma comparação com o líder do Campeonato Brasileiro.

– Por exemplo… Se é o Palmeiras hoje contra o Flamengo, tinha ganho o jogo no Maracanã. Porque sentiu a fragilidade, aquela coisa assim: “Ó, é agora”. E o Botafogo acho que ficou um pouco ressabiado de tentar matar o jogo, de de repente dar espaço nas costas – pontuou Eric.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários