Comentaristas veem grupo ‘extremamente acessível’, mas ponderam: ‘Qual é o Botafogo que a gente vai ter nessa Libertadores?’

SporTV
Reprodução/SporTV

O grupo na Libertadores formado por Botafogo, Estudiantes, Universidad de Chile e Carabobo foi considerado “acessível” para o time alvinegro no programa “Troca de Passes“, do SporTV. A ressalva dos comentaristas é sobre o que se pode esperar do Glorioso em 2025.

Acho um grupo extremamente acessível. Você tem viagens curtas para a Argentina e para o Chile, uma viagem um pouco mais complicada para a Venezuela, porém, o jogo contra o Estudiantes é um jogo contra uma escola argentina que faz ali um jogo de muito combate no meio de campo, um jogo interessante. A gente primeiro precisa entender qual vai ser o Botafogo da temporada, que até agora não se apresentou, mas olhando o elenco e imaginando o Botafogo com todo o investimento que foi feito e o grupo, é grupo extremamente acessível – apontou Marcelo Raed.

Eu sempre fico muito curioso para ver, principalmente, os times. O Estudiantes é um time tradicional, né, que já teve seus melhores momentos, a Universidad de Chile também. Sem dúvida nenhuma o mais fraco é o Carabobo. Mas é o que a gente falou, qual é o Botafogo que a gente vai ter nessa Libertadores? Porque a temporada começa realmente agora, começa agora, no início do Brasileiro, porque o Botafogo perdeu muito tempo sem um treinador e sem uma linha de trabalho, então o que passou, não classificou no Campeonato Estadual, realmente dá para dizer que o ano do Botafogo começa agora – disse Fernando Prass.

Os grupos da Libertadores foram sorteados nesta segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. O Botafogo é o atual campeão da competição.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários