Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentaristas veem peso em possível ausência de Chay, mas destacam força do Botafogo

Por: FogãoNET

Comentaristas veem peso em possível ausência de Chay, mas destacam força do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Oficialmente, Chay ainda não foi confirmado como desfalque no Botafogo para o jogo com o Confiança, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. Entretanto, é difícil o meia entrar em campo, devido à entrada desleal que recebeu diante do Goiás e gerou lesão no tornozelo.

Ainda assim, o Botafogo é favorito para os comentaristas do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.

– O retrospecto do Botafogo em casa é bem melhor que o do Coritiba, que tomou de 3 a 0 do Cruzeiro. Estamos chegando na reta final, o Botafogo vai sem sua melhor peça. Será que o substituto, que não vai jogar igual ao Chay, vai render o que o Chay rende para o time? Ou será que o time vai sentir muito a ausência do Chay? O Confiança etá lutando, mas o Botafogo é franco favorito mesmo sem o Chay – afirmou Ronaldo Castro.

– Jogando em casa, com o aproveitamento que tem e o aproveitamento do Enderson (Moreira), Botafogo bem encaixado… Óbvio que Chay faz falta porque é o homem da criação, chega, finaliza muito bem, chuta de fora da área, o que tenho sentido falta em alguns times do futebol brasileiro. É importante o Chay. De vez em quando falam que tinha que ter passado a bola, entendam, o outro time está fechado, ele atrai a marcação. Se o Botafogo ganhar vai a 59 e dá passo gigantesco para a classificação. Não tenho dúvida que o Botafogo via classificar não – completou René Simões.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Comentários