Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Comissão de credores aceita pedido do Botafogo para prorrogar prazo do pagamento do RCE

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comissão de credores aceita pedido do Botafogo para prorrogar prazo do pagamento do RCE
Vitor Silva/Botafogo

A Comissão de Credores aceitou o pedido do Botafogo para prorrogar o prazo do pagamento das parcelas do RCE (Regime Centralizado de Execuções) referentes a janeiro e fevereiro. Agora, cabe ao juiz do caso aceitar – o que deve acontecer. As informações são do jornalista Matheus Mandy.

O Botafogo pediu para que o prazo de pagamento fosse prorrogado por conta do desfalque de quase R$ 40 milhões do caixa da SAF por conta de penhoras, algo que o clube não esperava e que foi alvo de críticas por parte de John Textor em live no FOGÃONET.

A Comissão de Credores, no entanto, pediu que sejam inicidados juros e multas em caso de novos atrasos. O Botafogo se manifestou nos autos de que o clube não tem a intenção de deixar o RCE e que a declaração de John Textor sobre o assunto foi “infeliz”.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários