O Botafogo chegou a um acordo com a Comissão de Credores e o Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos do Rio de Janeiro para a prorrogação do prazo do pagamento das parcelas em atraso do Regime Centralizado de Execuções. De acordo com o advogado Vitor Schetino, foi peticionada a informação no processo centralizador do RCE na última quinta-feira.
As partes ainda comunicarão os novos prazos para pagamento. A definição se vai retirar a determinação de penhora será do juiz.
O Botafogo informou nesta quinta-feira que a SAF está em contato com a Comissão de Credores Trabalhistas em busca de acordo que permita o encerramento do passivo e o recebimentos dos valores pelos credores. Há quatro parcelas em atraso no RCE.
O clube caminha para um acordo com a Comissão de Credores para garantir melhores condições de pagamento e maior prazo para quitação de dívidas, sem necessitar de uma Recuperação Extrajudicial.
Bem como que, em momento oportuno, as partes comunicarão no processo os novos parâmetros para pagamento. Lembrando que a Comissão de Credores NÃO representa todos os credores do clube. A ver como os demais credores irão reagir e se o juíz irá retirar a determinação de penhora.
— Vitor Schetino (@VitorSchetino) March 10, 2023