Comitiva do Botafogo assiste a jogo do Sevilla contra Atlético de Madrid e elogia matchday: ‘Muito interessante’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comitiva do Botafogo assiste a jogo do Sevilla contra Atlético de Madrid e elogia matchday: ‘Muito interessante’
Divulgação/Botafogo

Em Sevilha para o World Football Summit, a comitiva do Botafogo assistiu neste sábado (1/10) à derrota do Sevilla para o Atlético de Madrid por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Paula Young, head de ativações e relações internacionais, e Rafael Ganem, diretor comercial, conheceram o matchday do Sevilla e trocaram e trocaram experiências. Os dois já haviam se reunido com dirigentes do clube na última terça-feira.

O Sevilla abriu as portas da casa dele para receber o Botafogo, e foi muito legal. Podemos participar das experiências do matchday, o dia de jogo deles é muito interessante, a forma como conduzem o time. Entrei no vestiário, fui para a tribuna de honra… O Botafogo foi muito bem vindo aqui na casa do Sevilla e estou muito feliz de ter participado dessa experiência – afirmou Paula Young.

Além do Sevilla, os dirigentes do Botafogo também visitaram durante a semana a sede do Bétis e se encontraram com dirigentes de outros clubes espanhóis durante a feira de negócios World Football Summit, como o Osasuna.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas