Concentrados em resort, jogadores reforçam clima de ‘Família Botafogo’ até com fogueira em praia nos EUA

Concentrados em resort, jogadores reforçam clima de ‘Família Botafogo’ até com fogueira em praia nos EUA
Vitor Silva/Botafogo

Além de longos treinos sob o comando de Renato Paiva, os jogadores do Botafogo têm usado os dias concentrados no Hotel Ritz-Carlton Bacara, em Santa Bárbara, para reforçar ainda mais o clima de união, segundo relato do “GE”.

Na última terça-feira, boa parte do elenco alvinegro se reuniu numa praia que beira o hotel e, em volta de uma fogueira montada por funcionários, os jogadores conversaram sobre histórias da vida pessoal, por horas.

O Botafogo está em regime de concentração, e os jogadores não podem deixar o hotel, mas têm liberdade para andar pelo espaço. Os uruguaios Santi Rodríguez, Mateo Ponte, Mastriani e Alexander Barboza – que é argentino, mas se naturalizou – costumam ser vistos na parte externa do hotel à tarde, bebendo mate.

Os treinos têm sido realizados pela manhã, no horário local. O Botafogo fará ainda mais três treinos na Westmont College, próxima ao hotel, antes da viagem para Seattle, sábado, visando a estreia no Super Mundial de Clubes, domingo, contra o Seattle Sounders.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários