Concessão do Caio Martins ao Botafogo acaba em janeiro, após 33 anos; clube tenta estender e usar local para o futebol feminino

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Martins, estádio do Botafogo em Niterói
Reprodução/Botafogo TV

Estádio que faz parte da história do Botafogo, o Caio Martins tem sua concessão se encerrando em janeiro, após 33 anos. Caso haja renovação do acordo, o local passará a receber treinos do time de futebol feminino profissional em 2023. A informação é do blog da Ana Cláudia Guimarães, em “O Globo”.

Durante anos, o Caio Martins recebeu jogos profissionais do Botafogo e foi um caldeirão. Nas últimas temporadas, o estádio foi palco de partidas da base e do futebol feminino.

A ideia do Alvinegro é ter um espaço fixo para as Gloriosas, que atualmente treinam em General Severiano, revezando-se com categorias de base.

Fonte: Redação FogãoNET e blog da Ana Cláudia Guimarães (O Globo)

Notícias relacionadas