Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Conmebol divulga teasers de documentário de título do Botafogo na Libertadores; capitão se emociona: ‘Legado que quero deixar é das pessoas falando bem do Marlon’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas, do Botafogo
Divulgação/Conmebol

Por meio de jornalistas, como Daniel Braune e Thiago Franklin, a Conmebol divulgou teasers do documentário “Pulso“, que será lançado na próxima terça-feira (12/8), sobre o título do Botafogo da Libertadores 2024. Um dos momentos mostra a emoção do capitão Marlon Freitas.

Estou fazendo parte de um clube, hoje, vencedor. Eu sei que eu vou ser lembrado pelas minhas conquistas, por tudo que foi feito, por tudo que ainda vai acontecer, porque tem coisas grandes ainda pro Botafogo. E, se eu tiver aqui, eu vou viver intensamente isso aqui. Mas, assim, o legado que eu quero deixar é das pessoas falando bem do Marlon, recebendo mensagens, vídeos. Esse é o maior legado que eu quero deixar, que eu quero levar pra minha vida, sabe? Poder reencontrar as pessoas daqui a 10, 15 anos e falar, mano, você mudou a minha vida com uma palavra, com um abraço. Eu acho que é isso – declarou Marlon.

O volante se emocionou com um vídeo de funcionários gravado de surpresa.

Sabe por que a gente te chama de big? Porque tu é grandioso, cara – diz Eliomar Silva, maître do clube.

Em outro trecho divulgado, o lateral-esquerdo Alex Telles relembrou os momentos após a expulsão de Gregore na final da Libertadores contra o Atlético-MG no Mâs Monumental, em Buenos Aires (ARG).

A gente se reuniu ali dois, três minutos, enquanto o atleta estava sendo atendido, e o Marlon falou uma frase muito legal, que assim, “sempre foi muito difícil para o Botafogo, e nós vamos ganhar dessa forma”. Até me arrepio falando, porque realmente foi difícil, foi difícil. Botafogo sempre foi difícil. E da forma que foi, ele falou “nós vamos ganhar dessa forma e vai ser mais bonito” – contou Telles.

Veja os vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CANAL DO TF – Noticias do Botafogo (@canaldotf)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários