Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Conrado Santana: ‘Perder o título vai ser uma das maiores vergonhas da história do Botafogo, vai doer mais que rebaixamento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Conrado Santana, no Seleção SporTV
Reprodução;SporTV

O Botafogo que fez a melhor campanha da história no primeiro turno do Campeonato Brasileiro tem um dos piores desempenhos do returno. O sentimento da torcida mudou completamente, por razões óbvias. Para o comentarista Conrado Santana, do “Seleção SporTV”, a perda do título será dolorosa para os alvinegros, caso confirmada.

– Isso vai ser uma das maiores vergonhas da história, tenho certeza que vai doer mais que rebaixamento. Dos pontos corridos tenho certeza que vai ser o maior vexame. Vai doer mais. Moro no Rio, sinto a dor, não sou botafoguense, mas fui com amigos a São Januário no jogo com o Grêmio, parecia um velório. É uma tristeza muito grande porque foi construído por esse próprio time, que fez vantagem enorme. Estavam se sentindo lá em cima, estão sendo puxado com força – resumiu Conrado Santana.

O comentarista lembrou que o time pode voltar a ser líder no domingo e cobrou mais dos jogadores.

– A tabela é o que deve estar mais matando o torcedor do Botafogo de raiva. Está a um ponto do líder. Vencer o Santos é um resultado absolutamente normal. Se ganhar e o Palmeiras não vencer o Fortaleza fora de casa, o Botafogo pode voltar a ser líder na próxima rodada tranquilamente. Isso que deve estar matando o torcedor, não consegue largar, é vergonha após vergonha. Os jogadores que mandaram tirar o Bruno Lage, nunca vi isso no futebol, tiveram muita personalidade, o que está faltando agora. Está na conta deles, não estão mostrando em campo, não digo de falhas, de frangos, é dar espaço, não brigar, não conseguir fazer uma falta. Está faltando a personalidade que tiveram muito para tirar o treinador – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários