Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Conselheiro critica proposta de John Textor pela SAF do Botafogo e reclama que não há metas esportivas

367 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Conselheiro critica proposta de John Textor pela SAF do Botafogo e reclama que não há metas esportivas
Thiago Ribeiro/Botafogo

Conselheiro do Botafogo, Fernando Paiva criticou a proposta de John Textor pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol) alvinegra. Os termos foram enviados para os conselheiros do clube para análise.

– Desculpe- me… mas é uma proposta caracú… da proposta aprovada anteriormente pelo Conselho não há mais nada… Ele não tem meta alguma de performance nos campeonatos… Ele entra com a cara e o BOTAFOGO com o c* – reclamou Fernando Paiva, no Twitter.

Ele voltou a critica em outro tuíte e questionou até o valor.

– Alto lá, meu amigo… Calma lá… Não é assim que a banda toca não…. Tudo que aprovamos no Conselho foi alterado… Não há mais meta alguma de performance do elenco… E o valor é de R$ 350 milhões – escreveu.

O site “GE” publicou na manhã desta sexta-feira que haveria a exigência de um título de expressão em até dez anos e metas esportivas. Porém, posteriormente fez uma correção e disse que cláusula não está no atual contrato.

Os termos anteriores exigiam um título de peso, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. O contrato poderia ser rescindido se não houvesse uma conquista em dez anos, salvo se houvesse seis vice-campeonatos no período ou três vices consecutivo. Também havia risco de rescisão por dois rebaixamentos ou cinco anos seguidos fora da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Fernanda Paiva

Notícias relacionadas