Contra o Palmeiras, Botafogo pode alcançar marca inédita para o clube neste Brasileiro

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Contra o Palmeiras, Botafogo pode alcançar marca inédita para o clube neste Brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

Em momento de evolução na temporada, o Botafogo pode aproveitar o embalo e alcançar na segunda-feira, contra o Palmeiras, uma marca ainda inédita para o clube neste Campeonato Brasileiro. Caso consiga vencer Verdão, no Nilton Santos, o Glorioso vai ter três vitórias seguidas pela primeiras vez neste Brasileirão.

Até aqui, além dos últimos dois jogos, o Botafogo conseguiu duas vitórias seguidas em duas ocasiões. Sobre Flamengo e Fortaleza, nas rodadas 5 e 6, e contra São Paulo e Inter, respectivamente na 12ª e 13ª jornadas do Brasileiro. Na primeira vez, a sequência foi interrompida com um empate, e, depois, com uma derrota.

Agora, vindo de duas boas e importantes vitórias sobre Coritiba e Goiás, o Botafogo pode fechar a trinca contra o líder do Brasileiro. Assim, o Glorioso pode seguir a boa fase e encostar ainda mais no possível G-8, seguindo com o sonho da vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

Apesar da campanha marcada pela irregularidade, o Botafogo agora tem apenas uma derrota nos últimos oito jogos. Assim, na segunda, às 20h, no Nilton Santos, o Glorioso vai tentar confirmar o bom momento e, enfim, conseguir três vitórias seguidas no Brasileirão.

Fonte: Yahoo! Esportes

Notícias relacionadas