Contratos de 22 jogadores do Botafogo acabam, mas pelo menos cinco devem ser renovados

Contratos de 22 jogadores do Botafogo acabam, mas pelo menos cinco devem ser renovados
Vitor Silva/Botafogo

Com a virada do ano, o Botafogo viu 22 jogadores ficaram sem contrato nos registros da CBF. Porém, pelo menos cinco deles terão seus vínculos renovados pelo Glorioso: o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Lucas Mezenga, os laterais Daniel Borges e Carlinhos e o volante Kayque.

Assim, serão – a princípio – 17 atletas que deixam oficialmente o Botafogo. Alguns já foram oficializados em outros clubes, casos do zagueiro Gilvan (CRB), do lateral Jonathan Lemos (Bahia), dos volantes Ricardinho (Paysandu) e Pedro Castro (Cruzeiro) e do atacante Rafael Navarro (Palmeiras).

Vale lembrar que o Botafogo ainda busca renovar com pelo menos três destaques da Série B e cujos empréstimos terminaram no dia 31: os volantes Luís Oyama e Barreto, cedidos por Mirassol e Criciúma, respectivamente; e o meia Marco Antônio, que pertence ao Bahia.

Deixam o clube e ainda sem futuro conhecido Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Henrique Luro (sub-20), Pedro Lucas (sub-20), Rafael Moura e Warley. Luiz Henrique e Matheus Frizzo retornam para Fortaleza e Grêmio, respectivamente.

Jogadores com contrato com o Botafogo até 31/12/2021:

Barrandeguy
Barreto
Carlinhos
Cesinha
Daniel Borges
Diego Cavalieri
Douglas Borges
Gilvan
Henrique Luro (sub-20)
Jonathan Lemos
Kayque
Lucas Mezenga
Luís Oyama
Luiz Henrique
Marco Antônio
Matheus Frizzo
Pedro Castro
Pedro Lucas (sub-20)
Rafael Moura
Rafael Navarro
Ricardinho
Warley

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários