Contratos de 22 jogadores do Botafogo acabam, mas pelo menos cinco devem ser renovados

77 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Contratos de 22 jogadores do Botafogo acabam, mas pelo menos cinco devem ser renovados
Vitor Silva/Botafogo

Com a virada do ano, o Botafogo viu 22 jogadores ficaram sem contrato nos registros da CBF. Porém, pelo menos cinco deles terão seus vínculos renovados pelo Glorioso: o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Lucas Mezenga, os laterais Daniel Borges e Carlinhos e o volante Kayque.

Assim, serão – a princípio – 17 atletas que deixam oficialmente o Botafogo. Alguns já foram oficializados em outros clubes, casos do zagueiro Gilvan (CRB), do lateral Jonathan Lemos (Bahia), dos volantes Ricardinho (Paysandu) e Pedro Castro (Cruzeiro) e do atacante Rafael Navarro (Palmeiras).

Vale lembrar que o Botafogo ainda busca renovar com pelo menos três destaques da Série B e cujos empréstimos terminaram no dia 31: os volantes Luís Oyama e Barreto, cedidos por Mirassol e Criciúma, respectivamente; e o meia Marco Antônio, que pertence ao Bahia.

Deixam o clube e ainda sem futuro conhecido Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Henrique Luro (sub-20), Pedro Lucas (sub-20), Rafael Moura e Warley. Luiz Henrique e Matheus Frizzo retornam para Fortaleza e Grêmio, respectivamente.

Jogadores com contrato com o Botafogo até 31/12/2021:

Barrandeguy
Barreto
Carlinhos
Cesinha
Daniel Borges
Diego Cavalieri
Douglas Borges
Gilvan
Henrique Luro (sub-20)
Jonathan Lemos
Kayque
Lucas Mezenga
Luís Oyama
Luiz Henrique
Marco Antônio
Matheus Frizzo
Pedro Castro
Pedro Lucas (sub-20)
Rafael Moura
Rafael Navarro
Ricardinho
Warley

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas