Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, Igor Jesus comemorou a chance com a Amarelinha e recordou a recusa de se naturalizar emiradense quando atuava pelo Shabab Al Ahli, clube que defendia antes de vir para o Botafogo no meio do ano.
– Fico feliz. Desde quando eu tive a oportunidade de voltar ao Brasil não pensei duas vezes, até porque eu sabia do meu potencial, da minha capacidade, que eu poderia representar a nossa Seleção. Desde quando eu recebi a oportunidade de me naturalizar árabe em nenhum momento eu tive interesse, porque eu sabia o quanto é importante jogar pelo meu país. Grato hoje por ser convocado e espero fazer um bom trabalho e poder voltar mais vezes – disse Igor à Botafogo TV.
Igor Jesus deu entrevista ao lado de Luiz Henrique, que foi novamente convocado por Dorival Júnior. O Pantera era só sorrisos.
– Essa experiência da minha primeira convocação foi muito boa, e agora estar recebendo mais uma vez essa notícia maravilhosa de que eu vou representar o meu país, junto agora do meu companheiro que joga junto comigo no Botafogo, é uma honra. Vamos fazer de tudo para representar o nosso país e também representar o Botafogo na nossa Seleção Brasileira – falou Luiz Henrique.