Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Coordenadores da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano e Juan vão observar Botafogo x Juventude sábado no Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Coordenadores da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano e Juan vão observar Botafogo x Juventude sábado no Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e o coordenador Juan Santos vão iniciar uma série de observações pelo país em jogos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O objetivo é produzir relatórios, com o maior número possível de informações para abastecer a nova

O primeiro jogo vai ser Botafogo x Juventude, neste sábado (5), no Estádio Nilton Santos. Depois, na outra quarta-feira (9), as observações in loco serão de uma partida da Libertadores: Flamengo x Central Córdoba, no Maracanã.

Desde terça-feira (1), Juan Santos e o analista de desempenho Thomaz Araújo observam também jogos de competições europeias que contam com atletas brasileiros, como a Premier League e a Copa do Rei, por exemplo. Thomaz fará também parte das observações pelo país.

Na área de Saúde e Performance, a médica Andréia Picanço e o fisiologista Guilherme Passos estão também projetando as estratégias de preparação da equipe para os próximos compromissos. Em junho, a Seleção enfrentará os paraguaios e os equatorianos, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Seguimos com o objetivo de produzir relatórios durante todo esse ciclo para ter o maior número possível de informações e abastecer a nova comissão técnica. Contamos com vários profissionais, cada um dentro da sua área. Nosso trabalho é diário”, disse Rodrigo Caetano.

Fonte: Site oficial da CBF

Comentários