Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa do Brasil: Botafogo deve enfrentar o Brasiliense no Espírito Santo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Copa do Brasil: Botafogo deve enfrentar o Brasiliense no Espírito Santo
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo finaliza os últimos detalhes para confirmar o jogo contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira (15/3), às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil-2023, para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A informação é da Rádio Tupi.

O clube está impossibilitado de usar o Estádio Nilton Santos por conta de obras no gramado. Por isso, precisa indicar um outro local. A confirmação pode sair ainda nesta quinta-feira.

O Botafogo atuou no Kleber Andrade no último domingo, com vitória diante do Resende – mandante da partida – por 2 a 0 pela penúltima rodada da Taça Guanabara, para um público de 6.668 torcedores. Na ocasião, o Glorioso recebeu uma cota de R$ 100 mil.

Regulamento da Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil também é disputada em jogo único, e os mandos de campo foram definidos ainda no sorteio da primeira fase. Nesta etapa, não há vantagem do empate para ninguém. Caso o duelo termine com o placar igual, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários