Copa São Paulo: destaque do Botafogo, Raí analisa campanha e projeta duelo com Resende neste domingo

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Copa São Paulo: destaque do Botafogo, Raí analisa campanha e projeta duelo com Resende neste domingo
Arquivo pessoal

A equipe Sub-20 do Botafogo enfrenta o Resende neste domingo (16/01), às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior – com transmissão exclusiva do SporTV. Na última sexta-feira, o Glorioso venceu o Taubaté-SP nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em duelo válido pela terceira fase.

Caso se classifique, o Alvinegro irá encarar Novorizontino ou América-MG. Camisa 10 do time comandado pelo técnico Ricardo Resende, o meio-campista Raí fez uma análise sobre a campanha do Fogão até aqui.

“A gente vem impondo nosso ritmo nas partidas, dando nosso melhor. Acabamos oscilando em alguns confrontos, muito por conta do cansaço pelos jogos consecutivos. É uma competição de tiro muito curto, que exige bastante do nosso físico, mas estamos focados e cientes dos nossos objetivos em campo”, completou.

Vale lembrar que no Campeonato Carioca Sub-20 de 2021, o Botafogo eliminou o Resende nas quartas de finais após vencer por 3 a 0, no CEFAT, e ser superado por 2 a 0, no Estádio do Trabalhador. Raí ainda falou sobre o que espera para o jogo deste domingo.

“Temos uma grande expectativa para a próxima partida, o campeonato vem ficando cada vez mais difícil e exigindo cada vez mais. Temos em mente o nosso objetivo e o grupo está preparado para o próximo desafio”, completou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas