Gustavo Pereira foi o melhor em campo na classificação do Botafogo sobre o Itaquaquecetuba, neste sábado (17/1), pela Copa São Paulo. Esta foi a visão de Lucas Camilo, que cedeu o prêmio ao companheiro.
Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Botafogo venceu por 4 a 3 nos pênaltis. Gustavo Pereira converteu a primeira cobrança com uma bela cavadinha. No fim, foi chamado por Lucas Camilo para a entrevista.
– Isso mostra a força da nossa equipe. O que estamos fazendo vai entrar para a história, mandamos um grupo para o Rio, conseguimos vencer no Carioca e vencemos na Copinha. Agradeço à torcida por ter me escolhido, mas esse cara correu até o final, ele foi o melhor do jogo, merece mais que eu. Quero entregar esse prêmio para ele – afirmou Lucas Camilo.
– É agradecer a Deus pela partida de hoje. Sempre quis jogar a Copinha, era um sonho de criança, é uma Copa do Mundo para quem é sub-17. É uma honra ter jogado para caralho e ter ajudado minha equipe hoje. sem eles, nada teria acontecido – exaltou Gustavo Pereira.
Showman e craque. https://t.co/4ICS8znROH
— Informa Fogo (@informafogo) January 17, 2026
Que atitude do Lucas Camilo. O jogador foi eleito o Craque do Jogo, mas entregou o prêmio para o Gustavo Pereira, que jogou MUITA BOLA.
— Informa Fogo (@informafogo) January 17, 2026
Esse é o espírito.
🎥 | CazéTV https://t.co/9Ru0z2Kyd0