Corinthians se acerta com Kanu e se aproxima da pedida do Botafogo, com jogadores em troca

221 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Botafogo x Confiança
Vitor Silva/Botafogo

O Corinthians já tem tudo acertado com o zagueiro Kanu, do Botafogo, para reforçar a equipe em 2022, informou o jornalista Jorge Nicola na noite desta quinta-feira. No entanto, ainda falta o OK final do presidente do Glorioso, Durcesio Mello, para o negócio ser concretizado.

Salários, tempo de contrato e luvas já estão acertados com o zagueiro e seu estafe. Ao Botafogo, o Corinthians oferece em troca o perdão da dívida de cerca de R$ 2 milhões referente aos empréstimos de Moisés, Jean e Yago, um ou dois jogadores em troca por empréstimo e mais uma quantia em dinheiro.

Segundo Nicola, o Botafogo teria acenado positivamente a essa última proposta do Corinthians, mas ainda não deu o aval final. As negociações já duram mais de um mês.

Kanu tem contrato até o fim de 2022 com o Botafogo e já manifestou o interesse de não renovar. A partir de junho do ano que vem, o zagueiro cria da base alvinegra já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o clube de graça, como aconteceu com Rafael Navarro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas