Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Corinthians e Botafogo não desistem de fechar negócio por Arthur Cabral

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Corinthians e Botafogo não desistem de fechar negócio por Arthur Cabral
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Apesar do impasse em relação aos salários, Corinthians e Botafogo ainda não desistiram de fechar a transferência de Arthur Cabral por empréstimo, segundo o jornalista Jorge Nicola neste sábado (21/3).

A primeira oferta do Corinthians, de dividir os salários de Arthur Cabral igualmente entre os clubes, foi recusada pelo Botafogo.

A diretoria do Glorioso aceita o empréstimo gratuito. No entanto quer que o Corinthians fique responsável por pagar 100% dos salários do jogador, que ganha R$ 1,4 milhão por mês.

Os dois clubes têm até a próxima sexta-feira (27/3), data do fechamento da janela doméstica extra dos Estaduais, para fechar a operação.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários