Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nicola: Corinthians se preocupa com comportamento extracampo de Neto e não bate martelo pelo goleiro do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nicola: Corinthians se preocupa com comportamento extracampo de Neto e não bate martelo pelo goleiro do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Corinthians ainda não “bateu o martelo” por Neto, do Botafogo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o clube paulista revelou preocupação sobre o comportamento extracampo do jogador. O goleiro não vem sendo nem relacionado nos últimos jogos do Glorioso.

O Corinthians foi levantar informações e ouviu que o Neto não é um cara muito bom no dia a dia. Não é um cara de grupo. Costuma reclamar, quer ser titular absoluto, e existe essa preocupação. Não está descartado, mas nesse momento o Corinthians não tem uma posição formada sobre o jogador – afirmou Nicola nesta quinta-feira (5/3).

Segundo o jornalista, o Corinthians descartou a contratação de outros dois goleiros especulados: Bruno Bertinato, da Portuguesa-SP, devido à necessidade de colocar dinheiro, e Lucas Arcanjo, do Vitória, cujas notícias foram classificadas internamente como uma “cavada”.

O clube paulista busca um goleiro para a reserva de Hugo Souza depois de cancelar o negócio por João Ricardo, do Fortaleza, por ter sido reprovado nos exames médicos.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários