Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Corinthians volta a tentar Victor Sá, ex-Botafogo; atacante pode assinar pré-contrato em janeiro

Por: FogãoNET

Victor Sá, do Krasnodar
Instagram/Victor Sá

Mesmo sob transfer ban da Fifa, o Corinthians voltou a tentar a contratação do atacante Victor Sá, ex-Botafogo e que atua pelo Krasnodar, da Rússia, desde março de 2024. A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (27/11).

O clube paulista já havia tentado Victor Sá em janeiro e em julho, mas os valores foram considerados altos. O atacante pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro, já que seu vínculo com o Krasnodar acaba em junho de 2026, podendo sair de graça no meio do ano.

Por conta disso, o clube russo tem agora a última oportunidade de vender o atacante e reaver pelo menos parte do investimento de € 2,3 milhões (R$ 12,2 milhões à época), incluindo bônus, feito na sua contratação junto ao Botafogo, em fevereiro de 2024.

Victor Sá não quer renovar

Ainda segundo Nicola, Victor Sá já deu indícios de que não pretende renovar e tem como uma das prioridades retornar ao futebol brasileiro. O atacante de 31 anos é titular do Krasnodar e, na atual temporada, tem quatro gols marcados em 20 jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários