Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Correspondente da Globo leva bandeira do Botafogo a jogo do Crystal Palace na Premier League

Por: FogãoNET

Jornalista Rodrigo Carvalho em Crystal Palace x Chelsea
Arquivo pessoal

O Crystal Palace está enfrentando o Chelsea neste sábado pela 26ª rodada da Premier League e alguns internautas ficaram surpresos com um anúncio do Botafogo nas placas de publicidade do estádio. Mas a presença Alvinegra também estava fora de campo, além do investidor John Textor, o jornalista Rodrigo Carvalho, do grupo Globo e torcedor do clube, também levou sua bandeira do Glorioso para a partida.

– Finalmente fortalecendo a união sinistra Botafogo de Futebol e Regatas e Crystal Palace. FOGO! – escreveu o correspondente internacional em seu Twitter acompanhando uma foto dele no estádio com a bandeira do Alvinegro.

– Escudo do Botafogo nas placas de publicidade aqui no estádio do Crystal Palace. É uma ação para os torcedores do Crystal Palace baixarem um aplicativo com filtros que pintam a rosto de preto e branco. Simplesmente o Glorioso botando a cara na Premier League. FOGO! – acrescentou Rodrigo Carvalho.

Fonte: Terra

Comentários