Craque do Atlético de Madrid mostra conhecimento sobre o futebol brasileiro e cita interesse do Botafogo por Luís Castro

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

João Félix, atacante do Atlético de Madrid
Reprodução/TNT Sports

Atacante do Atlético de Madrid (ESP) e da seleção de Portugal, João Félix surpreendeu ao mostrar conhecimento sobre o futebol brasileiro e sobre o interesse em treinadores portugueses. Ele inclusive citou a negociação do Botafogo com Luís Castro, do Al-Duhail (QAT).

A pergunta foi feita pela TNT Sports após o empate em 1 a 1 entre Atlético de Madrid e Manchester United, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

– Quando o Jorge Jesus foi para lá, como ele fez um bom trabalho, os brasileiros começaram a ver que apostar em treinadores portugueses ia dar resultado. Depois foram buscar o Abel (Ferreira) e correu melhor ainda, com duas Libertadores seguidas. Vi que agora o Vítor Pereira foi para o Corinthians, o Luís Castro esteve para ir para o Botafogo, mas não foi. Há que dar valor aos treinadores portugueses, porque temos treinadores muito bons, que percebem e conseguem colocar uma equipa no nível máximo. Há que apostar neles – declarou João Félix.

O Botafogo, com John Textor como trunfo, segue interessado em Luís Castro e pode pegar a multa rescisória para contratá-lo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do TNT Sports

Notícias relacionadas