Autor do primeiro gol do Pachuca na vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, pela Copa Intercontinental, o marroquino Oussama Idrissi admitiu que seu clube teve “sorte” em enfrentar um adversário cansado por conta do pouco tempo de descanso após a última rodada do Brasileiro e a longa viagem até o Catar.
Em entrevista à “Cazé TV” após a partida realizada nesta quarta, Idrissi admitiu que a vitória sobre o Glorioso foi uma “surpresa” até para eles mesmos.
– Foi uma grande surpresa. Sabíamos que o Botafogo era muito forte. Eles ganharam a liga, ganharam a Libertadores, sabíamos que tínhamos um adversário difícil. Acho que tínhamos uma grande vantagem por eles terem chegado muito tarde. Eles tiveram um jogo, foram campeões e então chegaram cansados, logicamente. Acho que tivemos sorte com isso e também fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que tínhamos qualidade e que tínhamos que esperar nossos momentos. Os momentos chegaram e nós estávamos lá, foi uma vitória muito boa para nós – disse Idrissi.
Referência técnica do time mexicano, Idrissi se disse fã de Ronaldinho Gaúcho e do futebol brasileiro.
– Eu amo o futebol brasileiro, os jogadores brasileiros. Um dos meus ídolos era Ronaldinho, um dos maiores nomes do futebol. Quando éramos crianças, todos assistíamos aos vídeos dele para tentar repetir seus dribles e os dribles brasileiros. O Brasil fez muitas estrelas, respeito muito o país e o futebol de lá – afirmou.