Um dos últimos craques recentes do Botafogo, Dodô comentou a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado, no canal do clube no YouTube. Ele se impressionou com um jogador na partida: o lateral-esquerdo PV.
– O destaque individual do Botafogo que me chamou atenção foi o PV, o que mais teve iniciativa e tomada de decisão. É jogador leve, que não tem medo de jogar. Precisa ser trabalhado ainda tecnicamente, mas o Botafogo tem que tratar com carinho porque pode ser importante – declarou Dodô na Botafogo TV.
Em relação à equipe, para o artilheiro dos gols bonitos a camisa do Botafogo pesa para determinados jogadores.
– O Botafogo joga a Série B, mas é um gigante de muita tradição. Há jogadores que vão bem em outros times, mas quando chegam no Botafogo a cobrança é de time grande, mídia diferente, os resultados têm que ser diferentes. Basta ver que (Eduardo) Barroca trabalhando no Botafogo e no Atlético-GO é muito diferente. O Botafogo é um peso de um dos maiores clubes do Brasil, o que é um problema para quem chega de times menores. Sempre vai ter isso. Por isso que quem contrata tem que ser bem criativo para fazer time forte e não perder oportunidades – explicou Dodô, que está na torcida pelo retorno à Série A.
– A temporada do Botafogo não é a melhor. O Estadual não foi o que a torcida esperava. Tem que tranquilidade e criatividade, pois poder financeiro não é o melhor. Vemos ideias. Não pode ter resultado que não seja a volta com a Série A, mesmo com todas as dificuldades – completou.








