Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cria do Botafogo, Giovanna Waksman faz golaço de placa na Copa do Mundo Sub-17; veja

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cria do Botafogo, Giovanna Waksman faz golaço de placa na Copa do Mundo Sub-17; veja
Fabio Souza/CBF

Joia revelada nas categorias de base do Botafogo, Giovanna Waksman marcou um golaço de placa na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina Sub-17, com vitória sobre o anfitrião Marrocos por 3 a 0, nesta sexta-feira (17/10).

O gol de Giovanna foi o segundo do Brasil. Aos 35 minutos do primeiro tempo, ela recebeu passe de Maria, dominou no peito, fez duas embaixadinhas e ajeitou o corpo para finalizar (veja o vídeo abaixo).

Estou muito orgulhosa pelo desempenho de toda a equipe e feliz com o resultado. Seguimos focadas no principal objetivo!“, escreveu Giovanna em suas redes sociais, após ser eleita a melhor jogadora em campo.

O Brasil lidera o Grupo A da competição ao lado da Itália, que venceu a Costa Rica por 3 a 0 neste sábado. A próxima partida da Seleção Brasileira será na terça-feira (21/10), às 13h, contra as costarriquenhas, em Salé.

Veja o golaço de Giovanna:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários